9 de abr. de 2011

Neste domingo tem mais "Dança dos Sonhos", com Joyce Custódio

Dança dos Sonhos é um passeio pelas canções de Joyce Custódio. Um show de músicas autorais, todas compostas em parcerias com poetas, como Alan Mendonça, Francélio Figueredo e Caio Castelo. Seu repertório, lírico e poético, passeia por universos sonoros e ritmos diversos.

Permeada por leituras dramáticas de poemas, a ideia é levar o espectador à uma atmosfera onírica, passeando pelos sons da voz de Joyce, pelos diferentes ritmos das canções, pela sonoridade da guitarra, das percussões, dos violões...

Ora intimista, em canções que nos levam a viajar em nosso próprio mundo interior, ora em ritmos dançantes, como o maracatu, o samba e o ijexá.

Joyce Custódio é cantora, compositora e atriz. Formada em Artes Cênicas pelo antigo CEFET, já participou de alguns festivais de música, assim como de vários grupos de teatro. Atualmente integra o Coral da Uiniversidade Federal do Ceará como coralista e preparadora teatral, desde 2008.

Joyce também é uma das idealizadoras do BORA! – Ceará Autoral Criativo, coletivo de artistas que defende e fomenta a produção de música autoral no Ceará. Conheça: cearaautoralcriativo.blogspot.com.

Para as apresentações de 03 e 10 de abril, no Auditório do Dragão do Mar, o show "Dança dos Sonhos" vem com a seguinte equipe:
Joyce Custódio: voz/ violão
Caio Chagas: guitarra
Carlos Hardy: contrabaixo
Jefferson Portela: percussão
Poemas: Alan Mendonça
Cenário e figurino: Plínio Renan
Participações especiais: Allan Diniz (bateria), Caio Castelo (guitarra), George Anderson (violão 7 cordas) e Lise Lopes (voz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário