20 de ago. de 2010

Convocatória para o ManiFesta! – Festival das Artes

Convocatória para o ManiFesta! – Festival das Artes
Ocupação multicultural no Theatro José de Alencar
Dia 18 de setembro, de 18h às 6h.

ManiFesta!

O Festival das Artes se inspira no espírito de coletividade que moveu a Massafeira Livre, que há 30 anos, reuniu em 4 dias, mais de 400 artistas no Theatro José Alencar. Este espírito gerou muitas outras movimentações verdadeiras e coletivas pelo mundo afora, e o ManiFesta! é mais um deles.
Na noite do evento será lançado o Livro Massafeira 30 Anos - Som Imagem Movimento Gente e relançado o álbum duplo Massafeira em CD remasterizado, além de uma variedade de livros, álbuns, CDs, revistas, cordéis, zines, jornais e tudo o mais.
Os interessados em manifestar sua arte em um espaço de tempo de até 15 minutos, em apresentações de música, dança, teatro, performance, recital, intervenção, literatura, cinema e vídeo, ou instalações permanentes com fotos, quadros, esculturas, artes plásticas, ocupações e intervenções extensivas, envie proposta para: manifestafestival@gmail.com
Este evento é coletivo, realizado por artistas, produtores, técnicos e público. Cheguem junto nas reuniões, que estão acontecendo às terças e sextas feiras, às 18h no Jardim do TJA.
É isso,
estamos vivos!
ManiFesta! - Festival das Artes
Julia Limaverde e Daniel Medina
Coordenação Geral/Direção Artística
(85) 8670 9067 / 9978 6878

Um comentário: