31 de mai de 2010

Miss Cauim e os Beiramalizados



Música sem restrições. Música livre, liberta de padrões enlatados. Música brasileira, música universal. Música pra sentir, pra ouvir, apreciar, se encantar e se encontrar com o velho e com o novo. Um convite ao inesperado, ao inusitado, à poesia que paira diante de nossos olhos. Miss Cauim e os Beiramalizados é um convite à orgia dos sons e da poesia. A paixão aliada ao esmero apolíneo da arquitetura musical. O canto que sai de corações sedentos por liberdade de expressão, querendo trazer à tona o real na arte, retratos de sentimentos, esperanças, desejos, gritos loucos, a lucidez poética que se tem ao abrir as portas da percepção.
São três indivíduos, Davi Silvino, Carlos Hardy e Celso. Sucinta harmonia no caos, desaguando num jardim de prazeres musicais. Do cantochão ao rock, cearense baião, brasileira canção permeada de experimentação, contestação, reafirmação do chão nas veias pulsantes, cantantes, vibrantes.
Um grupo que faz coro com as belas vozes de toda uma nova geração de compositores e intérpretes. Um grupo que faz parte do CEARÁ AUTORAL CRIATIVO. Bora! é um convite ao que está por vir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário